OTICS BANGU

AV. Ribeiro Dantas, 571- 2º Andar, Bangu-RJ
Tel:3468-5291

VISITANTES ONLINE

Balanço Carioca 2016


Com a participação dos educadores físicos e alunos do Programa Academia Carioca, o evento no Centro de Convenções Sul América foi uma justa homenagem à todos aqueles que são prova viva de coragem, determinação e inspiração de que atividades físicas regulares podem mudar completamente a vida de um indivíduo.

Coordenadores de Áreas de Planejamento, Conselho Distrital e Municipal de Saúde presentes além de uma mesa composta pelo Secretário Municipal de Saúde e Subsecretária de Saúde, participam da emocionante homenagem da Equipe do Programa Academia Carioca e fazendo prevalecer mais um trabalho exitoso da Secretaria Municipal de Saúde do RJ.

A REDE OTICS também homenageada pelos registros e divulgação por ocasião dos Jogos Olímpicos Cariocas além de uma participação sempre ao lado dos educadores nas diversas ações em saúde.

O Programa Academia Carioca, desde 2009, é um espaço mobilizador de Promoção da Saúde por meio de ação comunitária e multissetorial, centrada na inserção da prática de atividade física regular nas Unidades Básicas de Saúde. Por garantir o acesso da população a práticas que visem promover o bem estar físico, mental e social.
O Programa Academia Carioca está presente nas 10 Áreas de Planejamento, vinculadas às suas Unidades Básicas de Saúde, por meio de sua equipe de profissionais de educação física. O êxito do programa se deve à compreensão de que a atividade física é uma importante ação na Saúde Pública, capaz de contribuir para a redução de doenças crônicas não transmissíveis e de agravos à saúde.


































































# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário